
Este "monstro pré-histórico" foi o meu primeiro telemóvel, sendo esse o principal factor pelo qual se encontra presente nesta lista, na altura dele (1997) poucos conseguiam oferecer tanto quanto ele, embora nesta altura poucos mais existiam.

Um telemóvel que marcou uma geração, na sua altura não existia rival que consegui competir, um ecrã excepcional e a existência de jogos viciantes (p.e. Snake) definiram este telemóvel como um dos mais desejados na entrada do novo século.

Mais um Nokia neste top, o seu tamanho era a sua única desvantagem, mas contrabalançando essa falha o ecrã de maiores dimensões e com maior número de cores, um dos primeiros a utilizar o joystick para movimentação por menus e a utilização do conceito de teclado deslizante; estes aspectos tornaram o Nokia 7650 o topo de gama mais poderoso disponível ao público.

Tudo o que o 7650 era mas numa embalagem mais pequena, leve e mais poderosa, actualmente a Sony Ericsson ainda produz telemóveis com aspecto semelhante ao T610, tendo-se tornado uma referência da marca.

HTC Hero
Por fim, o telemóvel mais poderoso que passou pelas minhas mãos, falham-me as palavras para descrever esta maravilha tecnológica, conseguindo apenas descrevê-lo como o melhor que já tive.
Nenhum comentário:
Postar um comentário